Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Revelado o título de “Animais Fantásticos 2”

Como todo mundo já esperava, a saga “Animais Fantásticos” vai entrar de vez na história da luta contra o mago das artes das trevas Grindelwald (Johnny Depp). O Pottermore revelou nesta quinta-feira (16) o título do segundo filme, que será “Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald” (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, em português).

Os novos filmes do universo mágico de Harry Potter tem como protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista autor de um dos livros didáticos usados por Harry em suas aulas em Hogwarts. J.K. Rowling inclusive chegou a publicar o livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com o nome do mago, apresentando as criaturas mágicas que criou para o seu universo fantástico.

“Animais Fantásticos” se passa décadas antes dos acontecimentos da saga de Harry Potter, e no finalzinho do primeiro filme fomos apresentados ao grande vilão da nova trama, Grindelwald, um personagem já mencionado nos livros de Rowling.

Grindelwald era amigo de Alvo Dumbledore, mas acabou sucumbindo para a magia das trevas, com planos para tirar os magos do submundo e dominar os humanos. Ele era o mago mais temido antes da aparição de Voldemort.

No novo filme também teremos a aparição do jovem Dumbledore, que é interpretado por Jude Law.

A sinopse oficial da continuação também foi divulgada: “No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.”

O longa estreia exatamente daqui a um ano nos Estados Unidos, em 16 de novembro de 2018.

voltando pra home