Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Renata Sorrah encarna a Nazaré confusa para “Assassinato no Expresso do Oriente”

Renata Sorrah voltou a viver a Nazaré confusa, mas desta vez para uma campanha de divulgação do filme “Assassinato no Expresso do Oriente”.

A Fox Film divulgou nesta terça-feira (21) um vídeo em que a atriz descreve o filme de suspense em que todos são suspeitos, até que em um momento ela para e olha para o lado com a mesma expressão da nossa saudosa Nazaré confusa na cadeia. Em seguida, a atriz diz: “aposto que foi a loura linda”, como a vilã sempre gostava de se exaltar em “Senhora do Destino”.

Confira o vídeo abaixo:

“Assassinato no Expresso do Oriente” é baseado no famoso livro de mesmo nome da escritora Agatha Christie. Ele acompanha o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) investigando um misterioso assassinato que aconteceu durante uma viagem de trem, onde todos os tripulantes são suspeitos.

Além de estrelar o filme, Kenneth Branagh dirige o longa que conta com um elenco espetacular: Judi Dench, Penélope Cruz, Michelle Pffeifer, Josh Gad, Tom Bateman, Willem Dafoe, Josh Gad, Leslie Odom Jr., Daisy Ridley, e Johnny Depp.

“Assassinato no Expresso do Oriente” estreia no dia 30 de novembro nos cinemas brasileiros.

voltando pra home