Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lucy Hale conta que quase recusou fazer “Pretty Little Liars”

Aria Montgomery, de “Pretty Little Liars” quase foi interpretada por outra pessoa que não Lucy Hale. Em uma entrevista à revista Cosmopolitan, a atriz revelou que quase não aceitou o papel

“Me foi oferecido outro piloto, mas meu instinto continuou me dizendo para ir para ‘Pretty Little Liars’. Havia algo sobre esse nome que grudou na minha cabeça e sabia que essa era provavelmente a decisão certa a tomar”, disse Hale.

A atriz contou que a outra oferta tinha estrelas maiores no elenco, o que era bem tentador. “É muito fácil ficar entusiasmada com o brilho e o glamour de alguma coisa, ou quanto você está sendo pago por alguma coisa, ou se distrair com quem mais está envolvido. Mas eu acho que a razão pela qual eu fiz a escolha para PLL foi que, criativamente, isso realmente me empolgou. Você pode ser aconselhada por pessoas, familiares, amigos, agentes, gerentes, publicitários, cabeleireiros, realmente ótimos, seja o que for. Sempre é ótimo ficar cercada de pessoas maravilhosas, mas no fim das contas, é apenas você. E acho que a voz interior que você tem é a mais forte e a mais importante”, completou a atriz.

voltando pra home