Menu Papel POP

Kevin Spacey estaria obcecado pelo Meechum de “House of Cards”

Em meio a uma série de denúncias de assédio contra Kevin Spacey, o site RadarOnline ouviu fontes que dizem que o ator supostamente estava obcecado por Nathan Darrow, que interpreta o agente Edward Meechum em “House of Cards”.

“Kevin ficou apaixonado por Nathan desde o primeiro dia em que se conheceram”, disse uma fonte das filmagens. A publicação ainda indica que Spacey tinha ciúmes quando a esposa de Darrow aparecia para vê-lo na peça “Richard III”, em que os dois também eram colegas de elenco, antes de “House of Cards”. “Kevin costumava ficar em seu camarim quando a esposa de Nathan os visitava”, afirma a fonte.

Segundo o RadarOnline, Kevin Spacey teria exigido a cena em que os dois se beijam em “House of Cards”. “Kevin fez com que escrevessem a cena do menage [que inclui Robin Wright] somente para beijar Nathan. Kevin ainda convidou a esposa de Nathan ao set quando filmaram a cena. Disse que era para que o colega se sentisse mais à vontade, mas na verdade era para zombar dela. Kevin fez com que filmassem a cena mais de vinte vezes, ao menos”, declarou a fonte.

Nathan Darrow não está entre os atores que acusaram Kevin Spacey de assédio, mas outros membros da equipe da série o fizeram.

Após as acusações se espalharem, a Netflix demitiu Kevin Spacey e confirmou que a sexta temporada de “House of Cards” será a última. [SPOILER] Edward Meechum, o personagem de Darrow, morreu na quarta temporada da série [FIM DO SPOILER]

Comentários

Topo