Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kéfera é processada por taxista e pode pagar 25 mil reais

Kéfera foi condenada a pagar R$25 mil a um taxista de São Paulo por conta de vídeo que publicou com a confusão entre os dois. Kéfera divulgou nome, telefone e placa do carro com o fim de tirá-lo da profissão, já que no vídeo o motorista aparece agressivo e a expulsando do táxi.

O caso é de 2015 e a solução saiu ontem (via Buzzfeed News). Segundo a Justiça, o vídeo tem teor de vingança e foi responsável por uma onda de perseguição ao motorista, com cerca de 5.000 mensagens de ameaça.

“O vídeo gravado e divulgado pela demandada na internet só demonstra momentos em que acalorada já estava a discussão, omisso quanto a sua origem ou circunstâncias que lhe deram azo”, disse o juiz.

A defesa de Kéfera chegou a dizer que os acontecimentos “Foram ambientados em clima de verdadeiro filme de terror” e que Kéfera apenas pediu para o motorista ir mais devagar durante a corrida. No vídeo, vemos também que o motorista se irritou por ela estar comendo dentro do carro e no final a deixa no meio de uma marginal da cidade.

Kéfera já excluiu o vídeo, mas ainda é possível vê-lo em outros canais:

Em comunicado ao Buzzfeed News, Kéfera diz que a Justiça ainda não viu o vídeo e irá recorrer. Também afirmou que o motorista foi machista e a chamou de vagabunda:

Ele foi muito errado, me largou no meio da Marginal [em São Paulo]. Me xingou de vagabunda, me mandou à merda, foi para cima de mim, tirou o cinto, abriu a porta e me fez sair do carro à força. A decisão [que determinou a indenização] está completamente equivocada […] Ele viria para cima de mim? Lógico que não. Fez porque eu era mulher. Estava de shorts, ficou me chamando de vagabunda. Foi extremamente machista e me colocou em perigo.

Tenso, né?

voltando pra home