Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jonathan Bennett, de “Meninas Malvadas”, se declara ao namorado com várias fotos fofas!

Desculpa Cady Heron, mas o Aaron Samuels está com um boy maravilhoso e estamos amando demais! O ator Jonathan Bennett de “Meninas Malvadas” fez uma declaração de amor ao namorado e apresentador Jaymes Vaughan e essa é a primeira vez que o ator fala abertamente de sua sexualidade.

Em 2014, quando Bennett esteve em “Dancing With the Stars”, uma das juradas disse que ele era gay para contar de uma vez que tentou dar em cima dele. Só que Jonathan nunca havia afirmado nada! Mas agora, ele está namorando e amando demais.

Tudo começou com essa foto dos dois juntos fantasiados:

“Porque eu esqueci de postar no Halloween. Te amo, meu amor!”. AI, GENTE <3

E aí ele não para:

“Ele sempre faz eu me sentir bonito nas selfies. Mas isso é porque ele é mais bonito que eu e está do meu lado”.

“Obrigado por me ajudar a crescer e por me ensinar a ser um homem”. Não estamos aguentando tanto amor!

O Instagram do namorado também é cheio de fotos dos dois juntos. Mas, até quinta-feira, os dois nunca haviam assumido o namoro:

Mas o mais legal é isso aqui que o namorado Jaymes publicou sobre os dois terem assumido o namoro. É uma mensagem de um fã contando porque isso é tão importante:

“Obrigado por compartilhar sua vida pessoa e seu relacionamento com o mundo. Eu ainda não me assumi para a minha família e estou no meu primeiro relacionamento homossexual (e amando). Sua visibilidade faz eu me sentir uma pessoa normal e faz eu exigir menos de mim mesmo. Sei que muitos estão te enchendo de comentários, mas queria agradecer por você ser um modelo para os mais jovens”.

Que coisa incrível! E o apresentador diz na legenda:

“É por isso que é tão importante viver as nossas verdades em alto som e com orgulho. Você nunca sabe quem está vendo e quem você inspira e dá esperanças para serem eles mesmos”.

Estamos amando forte esse casal <3

voltando pra home