Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jennifer Lawrence foi ameaçada de demissão após enfrentar diretor machista

Jennifer Lawrence deu uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, junto com outras seis mulheres Emma Stone, Mary J. Blige, Jessica Chastain, Allison Janney e Saoirse Ronan. À publicação, a protagonista de “Mãe!” contou que chegou a ser ameaçada com uma demissão após ter enfrentado um diretor com atitudes machistas.

J-Law não chegou a mencionar o nome do diretor, mas contou a seguinte história: “Eu tive muitas experiências com machismo na indústria. Um dia eu finalmente decidi enfrentar esse diretor indelicado e quando fui ao banheiro um dos produtores abordou-me e disse: ‘Você sabe, podemos ouvir você no microfone, você foi realmente indisciplinada.’ Isso não era verdade! Eu fui ameaçada com uma demissão porque o diretor disse alguma merda horrível e eu respondi: ‘Você não pode falar assim comigo’. Depois eu fui punida e comecei a ficar com medo de não ser contratada nunca mais.”

“Fui chamada de difícil e de pesadelo. Eu acho que muitas pessoas não se manifestam porque temem não conseguirem voltar trabalhar. Você precisa ser capaz de dizer: ‘Isto é errado’, e alguém fazer algo sobre isso ao invés de dizer: ‘Ah, está errado? Bem, você está demitida’, completou Jennifer Lawrence.

voltando pra home