Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Há 17 anos, começávamos a trocar as capinhas com Sandy & Junior e “As Quatro Estações”

Há 17 anos começava um compromisso trimestral com Sandy & Junior: trocar a capinha do álbum “As Quatro Estações – Ao Vivo”.

O segundo disco ao vivo da dupla foi lançado no dia 19 de novembro de 2000 com suas quatro capinhas, cada uma representando uma estação diferente do ano: Primavera, Verão, Outono e Inverno.

O show do disco foi gravado no dia 17 de julho de 2000, em São Paulo, como parte da turnê do álbum de estúdio “As Quatro Estações”, lançado em outubro de 1999 (aquele que tem só uma capinha com a dupla bem gótica suave).

O álbum de 1999 é quem nos apresentou o single “As Quatro Estações”, ensinando todo mundo que passando o inverno, chega o verão, que a primavera é calmaria, e que no outono é sempre igual, as folhas caem no quintal.

A versão ao vivo tem algumas diferenças em relação à versão do ano anterior.

Nele está o hino “Eu Acho que Pirei”; temos Junior interpretando as partes de Enrique Iglesias em “You’re My #1”; e as versões em português que tanto amamos: “No Fundo do Coração (Truly, Madly, Deeply)”, “Com Você (I’ll Be There)”  “Imortal (Immortality)”, “Fascinação (Fascination)”, e “Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha) (My Heart Will Go On)”.

Aliás, este show faz parte da turnê que a dupla levou para o Rock in Rio em 2001.

Mas talvez a melhor coisa do álbum seja “A Lenda”. O primeiro single de “As Quatro Estações – Ao Vivo” é na verdade uma faixa bônus gravada em estúdio, e que se tornou um dos maiores hits da dupla. Afinal, todo mundo sabe que se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar, o coração é quem sabe….

O álbum ainda tem outras duas faixas bônus gravadas em estúdio: “Na Boa, Sem Chorar”, e “Enrosca”. O disco também ganhou uma versão em DVD e VHS na época.

Vamos reouvir o álbum abaixo (e não esquecer de trocar a capinha pro verão no mês que vem):

voltando pra home