Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Grey’s Anatomy”: 300º episódio vai relembrar George, Izzie e Cristina

Aqui não tá nada bem, e vai ficar pior ainda na quinta-feira, 9 de novembro, quando o 300º episódio de “Grey’s Anatomy” for ao ar nos Estados Unidos. Sim, a série médica está alcançando essa marca incrível e é claro que será bem especial.

O vídeo promocional do episódio já indica o que poderemos ver — uma homenagem a personagens muito queridos pelos fãs: George O’Malley (T.R. Knight), Izzie Stevens (Katherine Heigl) e Cristina Yang (Sandra Oh). George morreu na quinta temporada, enquanto Izzie apareceu pela última vez na sexta fase e Cristina deixou a série na décima.

Três pacientes serão levados ao hospital Grey Sloan e farão com que Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) se lembrem dos colegas — dá para ver dois deles abaixo:

(e a música, gente? como não ouvir “Chasing Cars” e não se lembrar de “Grey’s”?)

A saída de Katherine Heigl não foi amigável, já que a atriz teve desavenças com a criadora Shonda Rhimes, mas mesmo assim a personagem também será lembrada. Que bom, né? Ela foi super importante para a história e fez parte do quinteto de internos originais do hospital junto com Meredith, Cristina, George e Alex.

Sarah Drew, a April Kepner, contou à Entertainment Weekly:

“Pensaremos muito em Cristina, George e Izzie porque nossos três atores convidados realmente se parecem muito com eles e irão fazer com que os outros médicos do hospital resgatem memórias desses personagens. Isso fará com que o grupo original [atualmente Meredith e Karev] se lembre dessas pessoas e queira lutar pela vida desses outros.”

A produtora Krista Vernoff, que também escreveu o roteiro do 300º episódio, disse que colocou um easter egg nele:

“Não quero falar muito, mas fiquem atentos — e preparem os lenços!”

Não estamos preparados!

voltando pra home