Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo acha que toda temporada será a última

Ellen Pompeo, a eterna Meredith Grey, participou do programa “Late Night com Seth Meyers” na noite de segunda-feira (6) e falou que não acredita que “Grey’s Anatomy” conseguiu durar por 14 anos.

“Todos os anos eu continuo dizendo: ‘Este é o último ano, definitivamente eles vão ficar cansados ​​de nós, a audiência vai cair e acabamos no fim deste ano’. Eu falo isso todos os anos e isso nunca acontece. Eu não posso acreditar que as pessoas ainda não estão cansadas de mim”, declarou a protagonista da série.

“Eu faço o meu melhor e todos nós fazemos o nosso melhor. Na verdade, a jornada foi bastante interessante porque, obviamente, tivemos nossos altos e baixos nos bastidores. Eu amo essa jornada como um todo, começou de um jeito e agora, onde estamos, é um lugar tão diferente de onde começamos. Foi uma jornada muito interessante”, acrescentou a atriz ao fazer um balanço da série que chega ao seu 300º episódio nesta semana nos Estados Unidos.

Ellen também falou sobre dirigir alguns episódios da série: “Eu realmente acho que todos os atores devem dirigir, porque é um ponto de vista completamente diferente. Eu fui privilegiada, porque Shonda Rhimes me permitiu evoluir com o programa, dirigindo e ajudando a produzir. Agora tenho mais propriedade e muito mais a dizer.”

Confira a entrevista em inglês abaixo:

voltando pra home