Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Game of Thrones” inscreve Jon Snow e Daenerys como protagonistas no Globo de Ouro

A 7ª temporada de “Game of Thrones” pode ter ficado de fora do Emmy por questões de calendário, mas a mega produção da HBO já está de olho no Globo de Ouro e até mudou a sua estratégia na premiação.

Segundo o Indiewire, a HBO vai inscrever Emilia Clarke e Kit Harington, os intérpretes de Daenerys Targaryen e Jon Snow, nas categorias principais de atuação, ou seja como protagonistas.

Até então, todos os membros do elenco “Game of Thrones” eram submetidos nas categorias de atuação como coadjuvante no Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, pois a produção não considerava que a série tinha um único protagonista.

Com essa mudança de estratégia, a HBO espera aumentar as suas chances de indicações no Globo de Ouro, premiação na qual nunca teve grande destaque, ao contrário do Emmy.

“Game of Thrones” já recebeu quatro indicações no Globo de Ouro como melhor série de drama, e nunca ganhou. Nas categorias de atuação, somente Lena Headey, em 2017, e Peter Dinklage, em 2012, foram nomeados. O ator conquistou a única estatueta da série no prêmio.

Kit Harington e Emilia Clarke nunca foram indicados.

Os indicados ao Globo de Ouro 2018 serão conhecidos no dia 11 de dezembro. A premiação, que será apresentada por Seth Meyers, acontece em 7 de janeiro de 2018.

Será que “Game of Thrones” consegue derrubar “Handmaid’s Tale” no Globo de Ouro?

voltando pra home