Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Equipe de “House of Cards” denuncia Kevin Spacey por mais casos de assédio sexual

Na segunda-feira, ficamos sabendo do assédio sexual cometido por Kevin Spacey contra o ator Anthony Rapp em 1986. Mas agora vimos que este problema não fica só no passado e membros da série atual do ator também passaram por isso.

A CNN fez uma grande investigação e encontrou oito membros da equipe de “House of Cards” que revelaram mais casos de assédio sexual vindo de Kevin Spacey. Eles afirmam que isso é uma rotina que infelizmente passam desde a primeira temporada.

Todos pediram para permaneceram anônimos. Um assistente de produção disse que, enquanto levava Spacey para as gravações, teve as mãos do ator dentro de sua calça e depois foi cercado por ele:

Fiquei em estado de choque. Ele era um homem numa grande posição de poder e eu era alguém bem abaixo na cadeia alimentar. […] Eu disse ‘Eu não quero isso, eu não estou me sentindo confortável.

“Não tenho dúvidas de que esse comportamento agressivo era uma rotina dele e que minha experiência foi só uma entre várias […] Era um ambiente tóxico para jovens garotos que tinham que lidar com ele“, continua.

Outro membro da equipe disse que Spacey o assediou e o tocou durante todos os anos da série: “Ele colocava as mãos dele em mim de jeitos estranhos. Ele fazia massagem nos meus ombros por trás ou tocava meu abdômen de formas estranhas que não seriam apropriadas numa conversa”.

“O que me irrita é que todos nós tivemos que assinar documentos sobre assédio sexual antes da série e, aparentemente, Kevin não precisou assinar nada, sempre saindo ileso com seu comportamento”, disse um assistente de câmera da série.

Outra assistente de produção afirmou que todos sabiam do comportamento de Kevin Spacey e que ele fazia brincadeiras para tocar nos membros da equipe:

Ele fazia isso de brincar de briga para poder tocá-los […] Ele se aproximava de várias pessoas, cumprimentava com o aperto de mão e levava a mão deles para a virilha dele e colocava a mão na virilha deles também.

Gente… Que triste essa história toda. Mas pelo menos há chances de toda a equipe se livrar desse clima dentro das gravações. A Netflix já suspendeu as gravações da próxima temporada para conseguir lidar com a situação.

A empresa também já afirmou que a próxima temporada será a última. De acordo com representantes, o ator está procurando tratamento.

voltando pra home