Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ed Westwick responde sobre caso de estupro: “Não conheço essa mulher”

Ed Westwick se manifestou sobre as acusações de estupro feitas pela atriz Kristina Cohen.

O ator que interpretou Chuck em “Gossip Girl” postou uma curta mensagem no Twitter: “Eu não conheço essa mulher. Eu nunca forcei, em qualquer maneira, nenhuma mulher. Eu certamente nunca cometi estupro.”

A atriz Kristina Cohen publicou, na noite desta segunda-feira (6), em seu perfil no Facebook um relato alegando que foi estuprada pelo ator. Segundo ela, o episódio aconteceu há três anos, durante uma visita ao apartamento de Ed com seu então namorado, um produtor que também era amigo de Westwick.

“Foi o produtor que me levou até a casa de Ed, onde o conheci pela primeira vez”, contou. Tudo começou a ficar estranho quando, durante a conversa, Ed fez uma “sugestão” ao casal: “Quis sair quando Ed sugeriu que ‘nós todos deveríamos foder’”, disse.

Após a situação, a atriz disse que se sentiu bastante desconfortável e começou a pedir ao namorado que fossem embora do lugar, alegando que estava cansada. Ed insistiu para que eles ficassem para o jantar e sugeriu que a atriz dormisse um puco para descansar. Foi nesse momento que o estupro teria acontecido.

voltando pra home