Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Drake busca há anos pela primeira edição de “Harry Potter”

Drake está em busca da primeira edição de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Foi isso que ele mesmo revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (8).

O rapper contou que é aficionado pela saga literária criada por J.K. Rowling, e que há quatro anos está em busca da primeira edição do livro, que custa por volta de 160 mil dólares, segundo o The Hollywood Reporter, para poder completar a sua coleção de super fã. O valor até que é uma pechincha perto do que o músico ganha anualmente.

Na entrevista, Drake também anunciou sua intenção de “tirar seis meses ou um ano para mim e fazer alguns excelentes filmes”. Ele pretende trazer de volta a série britânica “Top Boy” para uma terceira temporada na Netflix, com estreia prevista para 2019, e planeja mais duas produções: uma série de TV sem título baseada em uma história de revista, e um projeto com o estúdio de cinema A24.

A Apple também deu carta branca para Drake “produzir o que ele escolher” em um novo projeto.

Sobre voltar a atuar, Drake disse que estuda com calma. “Quando eu voltar a atuar, quero fazer coisas que as pessoas pensem: ‘Uau, não esperava isso.'”, disse.

voltando pra home