Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney anuncia nova trilogia de “Star Wars”

A Disney e LucasFilm anunciaram nesta quinta-feira (9) que uma nova trilogia do universo de “Star Wars” está em produção.

A trilogia será comandada por Rian Johnson, direto de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O primeiro filme será escrito e dirigido por ele, junto com o colaborador de longa data Ram Bergman na produção.

A Disney explicou que a nova trilogia será separada da trama do clã Skywalker, e apresentará novos personagens de um canto da galáxia que “Star Wars” nunca explorou.

“Todos nós amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e vê-lo criar Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis nesta nova trilogia”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em um comunicado no site oficial da saga.

“Foi a melhor experiência de nossas vidas poder colaborar com a Lucasfilm e a Disney em Os Últimos Jedi. Star Wars é a maior mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes “, disseram Johnson e Bergman em um comunicado conjunto.

Não foram definidas datas de lançamento para os novos filmes. Mas em 14 de dezembro estreia “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

voltando pra home