Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Animais Fantásticos” defende a permanência de Johnny Depp

Grande parte dos fãs de “Harry Potter” são contra a decisão da Warner de manter Johnny Depp em “Animais Fantásticos” após o caso de agressão contra a atriz e ex-esposa Amber Heard. A discussão voltou após vermos Kevin Spacey perder papéis por conta de assédio sexual.

O diretor de “Animais Fantásticos”, David Yates (que também dirigiu os quatro últimos filmes de “Harry Potter”), falou com a Entertainment Weekly e defendeu a permanência de Johnny Depp no papel. Yates afirma que as acusações contra Depp não condizem com o ator que ele conhece e convive.

Há problema quando existem várias pessoas sendo acusadas de coisas, sendo acusadas por várias vítimas. Isso é assustador. Mas com Johnny, me parece que só uma pessoa o acusou de algo. Só posso te falar sobre o homem que vejo todos os dias: decente e bondoso, e isso é tudo o que vejo. Quaisquer acusações não condizem com o tipo de pessoa com quem trabalho.

Ele continua, dizendo que várias mulheres que passaram pela vida de Depp concordam com isso. “‘Não é a mesma pessoa que conhecemos’, elas dizem. […] É diferente de casos em que há inúmeras acusações por vários anos que precisam ser examinados e precisamos refletir sobre essa indústria que permite que isso aconteça ano atrás de ano. Johnny não está nessa categoria de forma alguma”.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, segundo filme da franquia, será lançado em novembro de 2018.

voltando pra home