Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Conheça a “festa mais louca do mundo”: Elrow Bollywood chega ao Brasil em dezembro

maravilhoso
© Photography by Evie Williams for Here & Now (fb.com/wearehereandnow)

Uma festa inspirada no mundo do cinema indiano, esta é a ideia da Elrow Bollywood, que chega ao Brasil pela primeira vez em dezembro. Conhecida mundo afora como  “a festa mais louca do mundo”, a Elrow é uma celebração de música eletrônica que surgiu na Espanha, em Barcelona e em Ibiza, em 2010, e depois passou a percorrer diversas cidades pelo mundo como Londres, Miami, Shangai, Roma, Lima, Santiago e Tel Aviv.

Cada festa possui um tema, que podem ir do Velho Oeste até o Carnaval brasileiro. Aqui em São Paulo será a vez de Bollywood, inspirada no visual colorido do cinema indiano, com direito a um Taj Mahal, que acontecerá pela primeira vez no dia 2 de dezembro.

É tudo muito rico visualmente, um show de cores, véus, sedas, incensos e sensualidade, com um line-up sempre muito especial e de bom gosto.

A festa vai rolar por 12 horas no Estádio do Canindé, na capital paulista, e os ingressos podem ser comprados no site oficial do evento. A gente como adora uma novidade chegando por aqui está bem empolgado com a festa.

voltando pra home