Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atual fase do universo cinematográfico da Marvel termina em 2019 com “Vingadores 4”

cinema

Iniciada em 2008 com o primeiro “Homem de Ferro”, o Universo Cinematográfico da Marvel como o conhecemos já tem data para terminar. Em entrevista para a Vanity Fair, o CEO da Marvel Studios confirmou que pretender encerrar a saga no “Vingadores 4”, marcado para sair em 2019.

“‘Vingadores 4’ trará algo que nunca foi visto em filmes de super-heróis: um fim”, disse Kevin Feige. Porém, uma boa notícia: as franquias devem continuar com um novo formato e elenco. “Haverá dois períodos distintos. Tudo antes de Vingadores 4 e tudo depois. Sei que nem sempre será da forma que o público espera”.

O fim do UCM já era suspeitado, já que o próprio Chris Evans também havia confirmado que seu contrato de Capitão América estava no fim. Em outra entrevista, Feige já mostrava dúvida sobre o que aconteceria após o quarto “Vingadores”.

Ou seja, o universo dos cinemas vai ficar igual aos quadrinhos! E isso é legal, vai! Imagina o quanto de história que vai dar para explorar…

“Vingadores: Guerra Infinita” é o próximo filme da saga, com lançamento marcado para 26 de abril. Antes disso, a Marvel ainda lança “Pantera Negra” em fevereiro.

voltando pra home