Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

HOLLYWOOD, CA - OCTOBER 08: Paris Hilton performs her first DJ set in the United States at her single release party for 'Good Time' Featuring Lil Wayne, at SBE's Create Nightclub at on October 8, 2013 in Hollywood, California. (Photo by Valerie Macon/Getty Images)
música

Dicona para o Carnaval: Paris Hilton vem atacar de DJ no Brasil

2017 está acabando e já é hora de fazer planos para o Carnaval. Não pensou em nada ainda? A gente dá uma dica: vai ver a Paris Hilton atacando de DJ!

Paris vem ao país discotecar no dia 12 de fevereiro lá em Bonito, Mato Grosso do Sul, no evento Carnaval Mais Bonito, que acontecerá na Praia da Figueira. A confirmação veio ontem da própria Paris, apesar de sites e jornais terem antecipado a informação alguns meses atrás.

“Atacar de DJ” não quer dizer que Paris esteja começando agora: a socialite vem investindo na carreira de DJ faz um tempo. Em 2012, por exemplo, ela veio ao Brasil se apresentar no POP Music Festival, e ela tem uma festa/residência em Ibiza na boate Amnesia há cinco anos.

Ela ainda deve tocar no Rio de Janeiro, Salvador e Santa Catarina.

Os ingressos do Carnaval Mais Bonito já estão a venda no site da festa. Fatboy Slim e Funk do Bacana também são atrações.

voltando pra home