Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila “Oh Na Na” Cabello avisa que álbum solo de estreia está pronto

Tá chegando. Os fãs começam a roer as unhas. As expectativas são grandes. Após a saída da banda Fifth Harmony… Posso ser bem realista? Cabello tem feito muito sucesso. A sua música mais recente, “Havana”, não sai do topo das paradas de sucesso e não para de tocar nas festas.

Vai ver isso deixou a cantora ainda mais confiante para lançar seu primeiro disco solo, que os seguidores vêm esperando há muito tempo.

No Instagram, Camila postou uma foto dizendo que estava com frio na barriga. “Meu primeiro álbum está pronto”, escreveu a cantora.

Na foto, ela aparece com dois produtores do novo disco. Um deles o Frank Dukes, um canadense vencedor de vários Grammys que já fez música para rappers como Future, Young Thug, Drake, Kanye West e Post Malone. O outro é o Louis Bell, que também tem um hit com o Post Malone nas paradas de sucesso, o “Rockstar”, e que é responsável pelo sucesso de “Havana”. Ou seja: garota esperta.

O nome do disco de Camila Cabello se chamará “The Hurting. The Healing. The Loving” e a artista cubana-mexicana já lançou anteriormente os sucessos “Crying in the Club”, “I Have Questions” e “OMG”. Não se sabe, oficialmente, se “Crying in the Club” entrará no disco porque ela foge um pouco do estilo das outras músicas, mas é óbvio que “Havana” estará por lá.

voltando pra home