Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ben Affleck vai doar ganhos futuros dos seus filmes produzidos por Harvey Weinstein

cinema
attends the 18th Annual Critics' Choice Movie Awards held at Barker Hangar on January 10, 2013 in Santa Monica, California.

Seguindo o exemplo do diretor Kevin Smith, Ben Affleck decidiu que irá doar todos os ganhos futuros dos seus filmes produzidos pela Miramax e pela Weinstein Company, produtoras criadas por Harvey Weinstein (via Screen Rant).

O ator repassará os lucros obtidos com futuras exibições desses longas (na televisão, por exemplo) para a organização Film Independent ou para a RAINN, Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto. Ben Affleck começou sua carreira justamente com a ajuda da Miramax, que produziu “Gênio Indomável”.

Na entrevista acima, o repórter pergunta para Affleck, Jason Momoa e Ray Fisher o que eles acharam da ideia de Smith — ele doará os lucros dos seus filmes feitos com Harvey Weinstein para a organização Women in Film. Affleck respondeu:

“É engraçado você mencionar isso, porque quando Kevin sugeriu [a ideia], decidi fazer a mesma coisa, então estarei doando os ganhos futuros dos meus filmes pela Miramax ou Weinstein [Company] para a Film Independent ou RAINN. O primeiro é uma organização [para ajudar] filmes independentes e o segundo é uma organização de mulheres, e eu simplesmente não queria mais receber cheques do cara, sabe? Eu não costumo falar disso, mas foi uma ideia do Kevin, achei ótima e espero que ela se torne popular. Algumas pessoas provavelmente não podem doar todos os seus ganhos futuros, mas se você doar 10% já é alguma coisa.”

voltando pra home