Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Justice" -- (L-R) Tom Welling as Clark Kent and Allison Mack as Chloe Sullivan in SMALLVILLE, on The CW Network. Photo: Michael Courtney/The CW. ©2006 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
famosos

Atriz de “Smallville” é acusada de levar “escravas sexuais” para chefões de Hollywood

Quem assistia à série “Smallville” deve se lembrar da personagem Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent, interpretada pela atriz Allison Mack. Ontem, quarta-feira (8), o Daily Mail publicou uma matéria identificando Allison como braço direito do líder de um culto de sexo.

Gente?

Segundo o jornal, Allison, de 35 anos, é responsável por uma sociedade secreta chamada DOS, que por sua vez faz parte do grupo NXIVM, comandado por Keith Raniere. Frank Parlato, antigo porta-voz do NXIVM, disse ao The Sun que uma certa atriz que ele não quis identificar – mas o Daily Mail garante ser Allison – recruta “escravas” para “servirem sexualmente” figuras poderosas do mundo do entretenimento. Essas escravas também precisam recrutar outras mulheres, e se não conseguem, são punidas fisicamente.

Elas sofrem lavagem cerebral e entregam ao grupo fotos íntimas ou informações financeiras que possam servir como forma de chantagem no futuro. Quando as mulheres são consideradas “dignas” de entrarem no culto, elas são marcadas a ferro com símbolos – alguns deles seriam as iniciais de Allison e Raniere.

A ligação de Allison e Raniere não é exatamente secreta. Em seu site, a atriz diz que o homem serviu como mentor em seus estudos de atuação e música. O grupo NXIVM foi exposto em uma reportagem de outubro do The New York Times. Publicamente, o NXIVM se diz um grupo de auto-ajuda.

O Daily Mail entrou em contato com um representante de Allison, que disse que ela não está respondendo perguntas da imprensa.

Cada vez mais absurdos em Hollywood vão sendo revelados, hein?

voltando pra home