Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta responde socialite racista que ameaçou vazar vídeo da cantora com drogas

Nos últimos dias, uma socialite chamada Day McCarthy tem aparecido na mídia com diversas polêmicas, sendo uma delas um crime de racismo contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ela também foi para cima de Anitta e a cantora tratou de respondê-la.

Em stories do Instagram, Day diz ter um vídeo em que Anitta cheira cocaína. “As únicas pessoas que eu posso comprovar que cheiram pó são a Thaila Ayala e a Anitta. […] E esse vídeo que eu falei é o que eu fiz sem querer dela cheirando pó”, disse.

Então, Anitta respondeu as acusações criticando os atos da socialite. No final, ela ainda demonstra apoio ao caso de Bruno Gagliasso dizendo repudiar qualquer ato de racismo.

Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão.
A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.

Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira.

Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza.

Inclusive, já até brincaram com a situação e Anitta respondeu super bem-humorada:

No final de semana, a socialite fez vídeos com diversos comentários racistas no Instagram contra Titi, de 4 anos, filha de de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O ato foi criticado por várias personalidades da mídia.

Ontem, Giovanna Ewbank publicou uma foto celebrando a beleza da filha e afirmou: “Já estamos tomando as devidas providências perante a lei”.

Esperamos a justiça sendo feita lindamente.

voltando pra home