Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alessandra Ambrósio faz o último desfile dela no Victoria’s Secret Fashion Show 2017

famosos

Depois de 17 sendo uma das maiores supermodels da Victoria’s Secret, Alessandra Ambrósio está deixando de ser uma Angel. Momentos antes de desfilar para o Victoria’s Secret Fashion Show de Shanghai, a brasileira revelou que este foi o último desfile.

Ela disse ao Entertainment Tonight que quer dedicar as energias para cuidar das crianças (Anja de 9 anos e Noah de 5) e da linha de roupas de banho Ale by Alessandra. Ela também deve apostar mais na carreira de atriz, o que já começou com “Pai em Dose Dupla 2” que estreia nessa semana.

O desfile vai ao ar oficialmente nos EUA no dia 28, mas quem estava por lá gravou os últimos momentos da Alessandra na passarela. Olha que lindo ela sendo reverenciada pela Adriana Lima:

E ela também ficou emocionada nos bastidores: “Vocês fizeram todos os meus sonhos virarem realidade. […] Amo todas, sentirei saudades e sempre vou torcer por vocês!”

Alessandra Ambrósio é uma das supermodels brasileiras mais famosas do mundo e uma das Angels mais conhecidas, junto com Adriana Lima, Lais Ribeiro e Gisele Bundchen, que deixou a grife em 2006.

Apesar disso, ela sempre será uma Angel em nossos corações <3

voltando pra home