Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

P!nk conta que Christina Aguilera já tentou socá-la numa boate!

Que a relação da P!nk e da Christina Aguilera no começo dos anos 200 não era muito boa a gente já sabia, mas a “treta” quase chegou aos finalmentes… no sentido de briga física mesmo!

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live, P!nk contou que na época de “Lady Marmalade” as duas ainda eram muito novas tanto em idade quanto na indústria musical, e que como as duas têm personalidades fortes, rolou um atrito. “Estou acostumada a ter minhas brigas de forma física e ela está acostumada a tê-las verbalmente. Somos apenas muito diferentes“.

Quando o apresentador Andy Cohen perguntou se alguma discussão entre elas chegou a ser física, ela revelou que uma vez Christina quase a socou. Gente?!

“Na verdade, ela tentou me socar numa boate. Hilário! Eu pensei: ‘O que está acontecendo?’ Mas olha, estamos bem. Ela é muito talentosa, no fundo eu também tive dias ruins, e ela é uma pessoa muito meiga. A situação foi engraçada, eu dei risada. Nós fizemos as pazes no ‘The Voice’. Eu não a via em muitos anos. Nós nos tornamos mães, nós crescemos e nos abraçamos. É simples assim, e eu me sinto bem quanto a isso. E também fizemos uma música juntas.”

Música juntas? P!nk está relembrando “Lady Marmalade” ou elas gravaram alguma coisa inédita? Hmmm…

O que será que foi falado para quase sair porrada nesse dia, hein?

(via Entertainment Weekly)

voltando pra home