Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Woody Allen diz estar triste com toda a situação envolvendo Harvey Weinstein e teme “caça às bruxas” no cinema

Em entrevista neste domingo (15), o diretor Woody Allen declarou estar muito triste com toda a situação envolvendo as acusações de assédio sexual contra Harvey Weinstein.

“Toda essa coisa com Harvey é muito triste para todos os envolvidos”, disse Woody. “Trágico para as pobres mulheres envolvidas, e triste para Harvey que teve toda a sua vida arruinada. Não há vencedores nisso, é apenas muito, muito triste e trágico”, completou.

O diretor ainda disse temer que, após esse caso, ocorra uma espécie de “caça às bruxas” na indústria do cinema.

“Você não vai querer entrar numa atmosfera de caça às bruxas, uma atmosfera de Salem, onde qualquer cara que pisca para um garota em seu escritório de repente tem que ligar para seu advogado para se defender”, declarou. “Isso também não é certo. Mas claro, eu espero que tudo isso se torne em um benefício para as pessoas ao invés de apenas uma história trágica”.

Woody Allen já trabalhou várias vezes com Harvey Weinstein, mas disse nunca ter ouvido nenhum tipo de acusação contra o diretor.

“Ninguém jamais veio até mim contar histórias horrorosas com qualquer seriedade”, disse. “E eles também não iriam, porque você não está interessado nisso. Você está interessado em fazer seu filme. Mas você ouve um milhão de rumores fantásticos o tempo todo. E alguns se revelam verdadeiros e alguns – muitos – são apenas histórias sobre essa atriz ou aquele ator”, declarou Allen.

(Via Variety)

voltando pra home