Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Walking Dead” fará crossover com “Fear the Walking Dead”

Apesar de “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”, série derivada da original, se passarem em tempos diferentes e com personagens também diferentes, as duas se encontrarão em algum momento.

Quem confirma é o criador dos quadrinhos e produtor executivo das duas séries, Robert Kirkman. Segundo a Entertainment Weekly, em painel na Comic-Con de Nova York, ele deu a dica:

“Vou dizer o seguinte: há duas séries de ‘The Walking Dead’. Um personagem vai de uma série para a outra. Nós finalmente chegamos num ponto em que ‘Fear’ tem sua própria identidade e podemos brincar com algumas coisas.”

De acordo com a EW, Kirkman disse na San Diego Comic-Con que a terceira temporada de “Fear the Walking Dead” está no tempo onde “The Walking Dead” estava no começo da sua segunda, e que o spin-off alcançaria a original, prestes a estrear a oitava fase, numa hipotética sétima temporada.

Então não sabemos bem como esse crossover será e nem quando, mas pode ser que haja um flashback em “The Walking Dead” ou uma passagem de tempo em “Fear”. Dúvidas, dúvidas…

No Brasil, “The Walking Dead” é transmitida pela FOX, e o spin-off pela AMC.

voltando pra home