Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Terrorista de Las Vegas tinha reservado hotel com vista para o Lollapalooza Chicago

música

Stephen Paddock, o homem que matou 58 pessoas e feriu mais de 500 durante um show country em Las Vegas nesta semana, havia feito reserva em um hotel de Chicago com vista para o local onde ocorreu o Lollapalooza da cidade em agosto, segundo o USA Today e o TMZ.

A imprensa americana diz que Paddock tinha reservado dois quartos no Blackstone Hotel: um para o dia 1º de agosto, dois dias antes do início do festival, e outro para o dia 3 de agosto. Os dois quartos tinham check-out marcado para o dia 6, quando o Lollapalooza terminou. De acordo com o TMZ, o hotel tem vista para onde estava o palco principal do evento:

lolla chicago atirador

636428001057867991-1010517-Paddock-hotel-chicago-online

O atirador teria feito um pedido específico para se hospedar em quartos com vista – a única possível era do Grant Park, onde o Lollapalooza Chicago aconteceu. Seria difícil fugir rapidamente de lá, conta o TMZ, por causa do lago Michigan.

O site ainda conta que segundo fontes, apesar de ter reservado os quartos, Paddock não chegou a se hospedar no hotel. O Lollapalooza Chicago teve quatro dias e um público de 400.000 pessoas.

Que horror!

voltando pra home