Menu Papel POP

Tatá Werneck deixa Caio Castro pelado na TV

Caio Castro foi o convidado do talk-show de Tatá Werneck desta segunda-feira, e a apresentadora propôs um quiz misturado com strip-tease.

As perguntas eram sobre a era imperial brasileira, já que Caio Castro interpretou Dom Pedro na última novela das 18h da Rede Globo, “Novo Mundo”, e as regras eram a seguintes: se o ator errasse, ele tirava uma peça de roupa, se Tatá errasse, ela tirava uma peça dela e outra dele.

Mas a brincadeira já tinha sido combinada antes tanto que o ator estava usando várias peças de roupa, como meiões e ceroulas.

Óbvio que Caio Castro perdeu, ficando teoricamente pelado no palco, escondendo o que precisava com a camiseta. A cueca foi a antepenúltima peça de roupa que ele tirou. É possível que Caio Castro estivesse com alguma outra peça por baixo, já que ao fim do jogo ele vestiu a camiseta bem na frente de toda a plateia, supostamente deixando tudo à mostra.

No YouTube é possível assistir ao jogo de Tatá com Caio Castro até ele tirar a camiseta. No site oficial do Multishow, é possível ver até o final, quando ele coloca a roupa de volta, mas a câmera não mostra se ele ficou realmente pelado ou não.

 

Comentários

Topo