Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

SZA conta que “Consideration” era para o próprio álbum, mas Rihanna gostou tanto que pegou para o “ANTI”

“Consideration” é a música que abre o disco “ANTI”, lançado por Rihanna em 2016. A faixa conta com participação de SZA, que é a principal compositora da música. A cantora revelou ao site da VICE nesta semana que a canção deveria estar em seu próprio álbum, mas que acabou perdendo para a colega.

A música deveria fazer parte do “CTRL”, 1º álbum de estúdio de SZA, lançado em junho deste ano, mas acabou indo parar no “ANTI” por intermédio de Pharrell Williams.

“Rihanna me ligou enquanto eu estava compondo. Eu não tinha nenhum material para ela. Então, Pharrell apareceu, ‘Então, o que você tem feito?’ e eu fiquei ‘Merda. Eu preciso tocar uma música para Pharrell’. Eu decidi mostrar algo do meu álbum”, contou SZA.

Foi então que ela mostrou “Consideration”, que Rihanna adorou. “Ela estava: ‘eu quero aquela’. E eu apenas: ‘Não aquela, eu posso te fazer outras?’ Mas ela continuou: ‘Não, essa.'”

SZA ainda falou que entregar “Consideration” para Rihanna fez com que seu álbum atrasasse. “Eu acho que eu precisava daquela música no meu álbum. Mas também acho que era para acontecer do jeito que aconteceu. Penso, no entanto, que CTRL provavelmente teria sido concluído um ano antes, se eu tivesse ficado com ‘Consideration’. Essa foi a peça central. Eu gravei um vídeo para ela e tudo.”

E aí, em qual álbum vocês acham que a música encaixa melhor?

voltando pra home