Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Listen Without Prejudice Vol. 1”, de George Michael, é relançado com “MTV Unplugged” e mais músicas

Foi disponibilizado hoje nas plataformas digitais a edição remasterizada do álbum “Listen Without Prejudice Vol. 1”, de George Michael. Era para o CD ter sido relançado em novembro do ano passado a fim de comemorar os 25 anos de sua existência, mas acabou sendo adiado, e com a morte do cantor o atraso foi maior ainda. Mas agora já dá para ouvir!

Além das faixas originais remasterizadas, o novo “Listen Without Prejudice Vol. 1” também conta com as músicas do “MTV Unplugged”, gravado em 1996. É a primeira vez que o acústico é disponibilziado como álbum.

A música póstuma “Fantasy”, produzida por Nile Rodgers, é outra presente no relançamento, além de lados B, remixes e singles editados.

E tem mais: amanhã, dia 21 de outubro, o canal Showtime vai exibir o documentário sobre a vida de George Michael chamado “George Michael: Freedom”, com depoimentos de Elton John, Stevie Wonder, Mary J. Blige, as modelos Cindy Crawford, Naomi Campbell, Christy Turlington, Linda Evangelista e Tatjana Patitz (do clipe de “Freedom ’90”) e outros artistas.

voltando pra home