Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Pela primeira vez, seriado do Disney Channel terá personagem gay!

Gente, olha que coisa legal!

O seriado “Andy Mack”, exibido pelo Disney Channel, será o primeiro programa do canal a ter um dos personagens principais assumidamente gay.

Segundo o Deadline, o primeiro episódio da segunda temporada da série irá mostrar o personagem Cyrus, interpretado pelo ator Joshua Rush, de 15 anos, descobrindo que está apaixonado por um garoto de sua sala na escola.

“‘Andi Mack’ é uma série sobre jovens descobrindo quem eles são e todos envolvidos na produção tomaram cuidado para ter certeza que o episódio será apropriado para todas as idades e para que ele passasse uma mensagem poderosa de inclusão e respeito pela humanidade”, disse o canal em comunicado para a imprensa.

Esta não será a primeira vez que a série aborda temas que são considerados tabu. Logo no início da primeira temporada, o seriado falou sobre gravidez na adolescência, mostrando a protagonista, Andi, descobrindo que a mulher que a criou durante toda sua vida era na verdade sua avó e que, sua mãe de verdade era quem ela achava ser sua irmã mais velha.

voltando pra home