Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novos atores e personagens de “Animais Fantásticos 2” são revelados

Nesta sexta-feira, 6 de outubro, foram divulgados alguns nomes de atores e personagens que estarão na continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

De acordo com o site Pottermore, entre os personagens estão Nicolas Flamel (Brontis Jodorowsky), que é conhecido por ter descoberto a Pedra Filosofal, que dá título a um dos filmes da saga Harry Potter.

Além de Brontis, também farão parte do filme os atores Wolf Roth, Victoria Yeates, Derek Riddell, Poppy Corby-Tuech e Cornell S John, interpretando, respectivamente, os personagens Spielman, Bunty, Torquil Travers, Rosier e Arnold Guzman. A comediante Jessica Williams e Fiona Glascott também estariam no elenco, porém suas personagens não foram reveladas.

Esses nomes se juntariam aos outros atores que haviam sido divulgados no mês de julho, como Jude Law interpretando Dumbledore, Eddie Redmayne como o protagonista Newt, Ezra Miller como Credence e Zoë Kravitz como Leta Lestrange.

Outros nomes do elenco incluem Callum Turner (como o irmão de Newt, Theseus Scamander, um “herói de guerra e Auror”) e Claudia Kim (como uma mulher sem nome que é introduzida “como uma atração de um circo mágico”).

“Animais Fantásticos 2” tem lançamento previsto para novembro de 2018.

 

voltando pra home