Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Niall Horan faz 1º show solo no Rio e afirma que volta em 2018! (Ah, e as directioners seguem loucas)

Depois de 3 anos, Niall Horan, agora como artista solo, voltou ao Rio de Janeiro para apresentar a sua turnê mundial “Flicker Sessions”. O show do irlandês ex-membro do One Direction, que está em hiato, se apresentou neste domingo (1º) no espaço Vivo Rio que estava com a casa cheia, um total de 4.000 pessoas!

O dia de hoje começou com o Soundcheck do Niall, onde ele ensaiou alguns dos seus singles, como “This Town” e “Slow Hands”. A química dele com os músicos no palco era linda! Eles se olhavam sorrindo o tempo todo e a energia estava maravilhosa! Ele parecia bem calmo e pronto para a todo o público brasileiro. Mal sabia ele o que ia acontecer no seu show…

O show de abertura foi por conta da nossa querida e amada Mahmundi que foi uma fofa com todos ali presente!

Depois de mil anos esperando o bonitão, Niall Horan surgiu e gente – eu nunca vi alguma coisa daquele tipo. A reação dos fãs era fora do normal! Era gente chorando, gritando, dançando! Uma loucura só! Uma coisa ali ficou clara: ninguém conseguiu desapegar do One Direction.

Ah! Um ponto bem importante sobre essa turnê do Niall: todos os seus shows já estavam agendados antes mesmo da data de lançamento do seu álbum, “Flicker”, que será lançado dia 20 deste mês.

As duas primeiras músicas eram uma dessas que não tiveram um lançamento oficial, só foram tocadas ao vivo em outros shows do cantor pelo mundo. E adivinhem? O brasileiro já tinha todas as letras na ponta da língua. Sim, isso mesmo! Faixas como “The Tide” e “Seeing Blind” já estavam na boca do povo e o Niall parecia não entender muito bem o que tava acontecendo. É o poder do brasileiro, bebê.

Daí, toda vez que ele abria a boca pra falar com a plateia, a gritaria voltava loucamente e parecia que ele encolhia no palco! Foi cômico! Ele soltou algumas pérolas: “Vocês são os fãs mais apaixonados do mundo. Parece que eu estou num jogo de futebol do Brasil e não num show! Vocês são incríveis.” Olha só:

 

https://www.instagram.com/p/BZubg_CDIiX/?taken-by=papelpop

Ele também tocou o seu primeiro single solo, “This Town”, e mal deu pra ouvir a voz do menino Niall porque os fãs cantavam alto demais! Isso foi legal para alguns e horrível para os outros – o Niall parecia chocado com o coro num primeiro momento! Ele continuou cantando algumas músicas inéditas do seu álbum e a cada pausa, a gritaria continuava!

Depois de uma pausa nas apresentações, os fãs aproveitaram pra cantar mais 1D, dessa vez com “Don’t Forget Where You Belong’ e depois “What Makes You Beautiful”! Foi nesse momento que o Niall voltou ao palco, pegou o violão e tocou os acordes do grande hino do One Direction!

Foi depois do surto dos fãs que ele pediu silêncio pra cantar “Fool´s Gold”, uma música do álbum “Four” do 1D que teve composição dele. O silêncio, obviamente não rolou, mas ele cantou mesmo assim. (A música é subestimada mas maravilhosa e prova o quanto o One Direction é MARAVILHOSO E AI QUE SAUDADES DESSA BANDA, BRASIL).

https://www.instagram.com/p/BZuopVzDO1C/?taken-by=papelpop

O show foi chegando ao fim com “Slow Hands” – o single mais famoso do cantor até agora – que foi o momento em que ele pegou a bandeira do Brasil e ficou dançando todo feliz durante a apresentação!

Foi depois disso que soltou a bomba: ele disse que volta ao Brasil em julho do ano que vem! Ele disse que tem quase certeza que as datas e locais serão: Rio de Janeiro (8/07) e São Paulo (10/07). Ficaremos ligados para mais informações ;)

O festival de karaokê que foi o show do Niall terminou com ele cantando “On My Own”, momento em que o Vivo Rio virou uma grande festa! Confetes e balões foram jogados ao palco durante a apresentação deixando o cantor perplexo!

https://www.instagram.com/p/BZuqPQrDhAQ/?taken-by=papelpop

Resumão sobre o show:
– Niall pareceu um pouco tímido no começo, mas depois se soltou todo!
– O primeiro álbum solo dele tá I-N-C-R-Í-V-E-L. Confia em mim.
– Os fãs não desapegaram nem um pouco do 1D ainda.
– O show foi lindo demais, mas, às vezes, ficou complicado de ouvir o menino Niall cantar porque era muita gente cantando junto!
– As directioners são realmente fãs aplicadas. Ter decorado letras de músicas por vídeos de baixa qualidade de outros shows da turnê, já que algumas faixas ainda não foram lançadas oficialmente, é realmente muita dedicação. O melhor de tudo: parece que ele percebeu!
– Até ano que vem, bonitão. Não vamos nos esquecer da promessa!

voltando pra home