Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Netflix fala de Kevin Spacey e diz estar preocupada com o elenco

Nesta tarde, a Netflix soltou um comunicado sobre o caso de assédio provocado por Kevin Spacey que foi divulgado nesta madrugada. O ator é um dos protagonistas de “House of Cards” da empresa, que hoje mesmo confirmou o cancelamento da série.

O comunicado veio pela Variety e mostra Netflix preocupada com o elenco por conta das gravações da última temporada:

Media Rights Capital e a Netflix estão profundamente abalados com as notícias sobre Kevin Spacey. Em resposta às revelações de ontem à noite, executivos das duas companhias chegaram em Baltimore nesta tarde para se encontrar com nosso elenco e garantir que eles continuem seguros e acolhidos. Como agendado anteriormente, Kevin Spacey não está gravando no set neste momento.

Kevin Spacey foi acusado de assédio pelo ator Anthony Rapp, da série “Star Trek: Discovery”. Ele conta que tinha 14 anos e Spacey, 26. O assédio aconteceu numa festa no apartamento de Spacey, onde no fim da noite ele carregou Rapp até sua cama e se deitou em cima dele.

Spacey postou uma nota em seu Twitter pedindo desculpas, dizendo não se lembrar do ocorrido por estar bêbado e ainda aproveitou para se revelar gay.

A última temporada de “House of Cards” estreia em 2018.

voltando pra home