Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus sobre como foi trabalhar para a Disney: “Era muito para uma criança”

Em entrevista recente para o canal CBS, Miley Cyrus falou sobre como foi sua experiência trabalhando para a Disney interpretando Hannah Montana.

A atriz e cantora afirmou que realmente gostou da experiência e que adorava o que fazia: “Eu tinha que fazer duas coisas que eu amava: atuar e ser engraçada”, disse.

Mas, apesar de gostar do que fazia, a artista contou que, agora que está mais velha, percebe que tudo aquilo era algo difícil demais para ela: “Exigia muito de uma criança ter que estar sempre com a maquiagem arrumada, balancear a vida com a escola e eu ainda tinha que estar sempre vestida com aquela peruca. O que é bem estranho para uma criança”, desabafou.

“Provavelmente é por isso que sou um pouco errada hoje. Defino isso como algo que fez muito mal para a minha psique, quando adulta”, brincou a artista.

Ela também não nega a conexão que tinha com a personagem: “Eu acho que o motivo pelo qual as pessoas adoravam a Hannah Montana é porque ela parecia muito real. E isso é porque eu estava lá por trás dela. Acho que, as vezes, as pessoas esquecem disso. Amei ser aquela personagem”, contou.

Veja a entrevista completa:

(Via MTV)

voltando pra home