Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kit Harington vai pausar gravações de “Game of Thrones” para o elenco ir ao seu casamento

televisão
attends The Olivier Awards 2017 at Royal Albert Hall on April 9, 2017 in London, England.

Kit Harington e Rose Leslie, o Jon Snow e a Ygritte de “Game of Thrones”, estão noivos e a cerimônia de casamento não vai demorar para acontecer – tanto é que a data vai bater com as gravações da última temporada da série!

Segundo o Radio Times (via IndieWire), Harington disse em uma entrevista para o Jonathan Ross Show programada para ir ao ar neste fim de semana que o elenco de “Game of Thrones” comparecerá ao seu casamento, então a produção da fase final vai pausar por pelo menos um dia para que todos possam ver o ator e Rose dizerem “sim”.

“Liguei para um produtor e disse: ‘Vou casar e é culpa sua, na verdade”. Acho que ele está tão estressado com essa última temporada que agora ficou em paz. O elenco precisa ir ao casamento, então [a produção] tem que parar.”

A cerimônia de Harington e Rose não deve levar tantos dias (uns dois se a festa render, talvez?), então não é como se “Game of Thrones” fosse atrasar tudo por causa disso – se bem que no caso dos noivos, a lua de mel deve ser adiada, né? As gravações começam ainda este mês, mas não se sabe até quando elas vão.

O nosso Jon Snow também falou sobre a possibilidade do casamento ter como tema a própria série.

“Não. Não há nenhuma chance de eu convencer Rose de fazer isso.”

Melhor não mesmo…

Por fim, o ator contou detalhes sobre o pedido de casamento:

“Eu ia colocar umas luzes em árvores, fazer algo bem romântico, mas a noite estava com um céu lindo, a lareira acesa, vinho tinto, e eu me antecipei. Queria pedi-la em casamento no dia seguinte, com as luzes.”

Ah, foi num clima romântico sim, Kit! <3

voltando pra home