Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kelly Clarkson rebate críticos: “Obcecados com meu peso”

Kelly Clarkson está prestes a lançar seu mais novo álbum de estúdio, “Meaning of Life”, no dia 27 de outubro. E neste fim de semana ela deu uma entrevista ao Daily Mail em que discutiu a nova fase, e um assunto que sempre ressurge na sua carreira, a sua aparência.

Ela disse ao Daily Mail que sempre teve dúvidas se deveria se manifestar sobre o assunto. “A mídia sempre foi obcecada com meu peso. E vivo um conflito ao longo dos anos. Você aborda isso? Você fala sobre isso? Porque, então, você apenas dá atenção ao barulho. Mas as pessoas gostam que eu fale sobre isso, então não me importo de levar essa bandeira. Eu amo que as pessoas venham até mim e digam: ‘Porque você está confortável com seu corpo, você me fez mais confortável com o meu.’ Esse é o melhor elogio de todos.”

Ao longo da carreira, Kelly Clarkson sofreu inúmeros comentários sobre sua aparência. Ela está respondendo aos haters com uma faixa no novo álbum, ‘Whole Lotta Woman’. Apresentando a nova música, no começo de setembro em um show intimista, Kelly mencionou as críticas que recebeu por causa de seu peso.: “Muito magra, muito gorda, muito loira – tanto blá blá blá. Isto é o que eu sou e estou feliz. Felicidade parece diferente em cada um”.

A cantora ainda discutiu as diferenças de tratamento que os artistas homens e mulheres recebem. “Se eu fosse um cara. Eu simplesmente pegaria o meu chapéu, alguém passaria um pó no meu rosto e então eu iria para o palco. Sendo uma menina, são duas horas de guarda-roupa e maquiagem. É preciso uma mágica de Harry Potter para que isso aconteça. As mulheres recebem muito mais pressão estética. Mas, musicalmente, é o mesmo para ambos os homens e as mulheres. Eu tenho muitos amigos do sexo masculino cujas gravadoras queriam que eles se parecessem com o que acham que vai dar mais dinheiro.”

“Meaning of Life” é o oitavo álbum de estúdio da carreira de Kelly Clarkson, e já conta com os singles “Love So Soft” e “Move You”.

voltando pra home