Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jamie Clayton, de “Sense 8”, critica escalação de Ivan em “A Força do Querer”

televisão

Jamie Clayton, a intérprete de Nomi em “Sense 8”, esteve em São Paulo para um evento de uma marca de bebidas, e falou com o site Notícias da TV sobre a novela “A Força do Querer” e a personagem transexual interpretada por Carol Duarte.

“Sei que mulher interpretando trans não é trans. Me pergunto se isso é, em partes, o porquê da reação positiva. Me pergunto como seria se ele [o intérprete] realmente fosse trans”, avaliou a atriz sobre o sucesso da trama.

Ainda assim, Jamie Clayton elogiou a ideia da autora Glória Perez de trazer o assunto para a casa dos brasileiros. “Acho que os trans homens têm ainda menos representatividade que mulheres.”

A atriz Carol Duarte começou a novela “A Força do Querer” como a personagem Ivana, que atualmente está em um processo de transição de gênero, e mudou seu nome para Ivan.

“A Força do Querer” ainda tem no elenco Maria Clara Spinelli, uma atriz trans que interpreta uma mulher cisgênero no folhetim. “Isso é ainda melhor. Ter uma atriz que se identifica como trans na vida real e vive um personagem que não é trans, é a direção na qual precisamos ir. Atuação é isso! Deixa a gente interpretar esses papéis, deixa a gente interpretar tudo”, elogiou Jamie Clayton ao saber do caso.

A atriz ainda lamentou o fato da Netflix ter cancelado a série “Sense 8”, ficando apenas com um episódio especial de duas horas após uma grande comoção dos fãs. “Foi loucura terem cancelado, não fez sentido. Foi de partir o coração, porque nós não fazíamos ideia. Não estava certa do que eles podiam fazer em duas horas, mas eles podem fazer muita coisa e vai ser bom. Vai ter muita ação, os fãs vão ficar satisfeitos.”

voltando pra home