Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

J Balvin confirma que devemos agradecer Blue Ivy por Beyoncé estar no remix de “Mi Gente”

No finzinho de setembro, Beyoncé surpreendeu a todos ao aparecer cantando espanhol no remix do reggaeton “Mi Gente”, de J Balvin (que tem até um clipe com participação da Anitta).

A faixa já alcançou o terceiro lugar do HOT 100 da Billboard. Mas aparentemente devemos agradecer Blue Ivy por esta música abençoada por Beyoncé.

J Balvin contou em uma entrevista ao Buzzfeed que a filha mais velha de Beyoncé estava apaixonada pela música, e foi assim que a cantora descobriu o reggaeton.

“Eu acho que Beyoncé estava ficando louca com sua filha cantando a música o dia e a noite toda. Um dia eu estava no estúdio em Nova York, e uma garota que trabalha com Beyoncé me disse que Blue adorava a música. Ela realmente adora a música. Eu fiquei tipo, ‘ok, então, por que você não diz a Beyoncé para participar do remix?’  Mas eu estava brincando. Eu não estava falando sério”, contou J Balvin.

Podia ser apenas uma brincadeira dele, mas se tornou realidade. Balvin explicou que dois dias depois, a equipe de Beyoncé ligou para dizer que ela concordava em emprestar sua voz ao remix. “Eu quase desmaiei. Você está falando de uma das maiores artistas pop em todo o mundo. Ainda estou com choque”, continuou Balvin.

Blue Ivy não só ama a música, como também participou do remix. Em um dos versos, Beyoncé diz: “Azul are you with me?” (“Blue, você está comigo?”, em tradução livre), e depois é possível ouvir a vozinha da garota falando “Yes, I Am” (Sim, estou).

 

voltando pra home