Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Game of Thrones”: calendário de gravações indica estreia só em 2019

A sétima temporada de “Game of Thrones” acabou em agosto e a dúvida ficou: dá tempo da oitava estrear em 2018 ou vai ficar para 2019?

Liam Cunningham, o Sor Davos, falou um pouco ao TV Guide sobre o calendário das gravações dos seis episódios finais e parece que só poderemos assisti-los daqui a dois anos mesmo. É porque segundo ele, as filmagens começam agora em outubro (ainda nesta semana, inclusive!) e terminarão no verão do hemisfério norte, ou seja, em algum momento entre junho e setembro.

“Os episódios serão definitivamente maiores, e pelo o que eu ouvi, mais longos. Gravaremos até o verão. Quando você para para pensar, até a última temporada nós tínhamos seis meses para filmar dez episódios. Agora estamos fazendo seis episódios em muito mais do que isso. Obviamente, isso representa capítulos mais longos.”

A produção começa oficialmente hoje, com a leitura do roteiro dos três primeiros episódios. Na segunda-feira o elenco lerá os outros três e passarão o resto da semana ensaiando para iniciar as filmagens na semana que vem (via BuzzFeed).

De acordo com o Mashable, a sétima temporada terminou de ser gravada em fevereiro deste ano e estreou em julho. Já que os episódios agora serão mais longos, apesar de serem poucos, a pós-produção deve demorar mais, até porque os efeitos especiais provavelmente serão mais complexos, já que a grande guerra contra os caminhantes brancos está por vir.

Sendo assim, a probabilidade de “Game of Thrones” só voltar em 2019 é bem grande.

voltando pra home