Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Banda Uó anuncia pausa na carreira e música de despedida

Ai, meu deus!! Depois de 7 anos em atividade, hits e clipes maravilhosos, a Banda Uó anunciou uma pausa na carreira por tempo indeterminado.

Em comunicado oficial, a banda explica que cada um continuará com projetos paralelos. Mas antes disso, lançarão a música “Tô Na Rua” para celebrar os anos de grupo. Veja o comunicado na íntegra:

Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, portanto, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso publico e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho.

 

Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe.
No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês.

 

Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel. <3

Eles também gravaram um vídeo explicando tudo e mostrando que tá tudo bem e que a agenda de shows continua até o Carnaval:

Vamos sempre torcer pelo sucesso de cada um nessa nova fase!

voltando pra home