Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Alguns detalhes do clipe de “…Ready For It?”, da Taylor Swift, que você pode ter perdido

Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira o clipe de “…Ready For It?”, o segundo single do seu mais novo álbum, “Reputation”.

Assim como fez com “Look What You Made Me Do”, em que escondeu várias mensagens sobre suas tretas e distribui shades pra todo mundo, Taylor também colocou alguns segredinhos no cenário futurista do novo vídeo. Mas desta vez as mensagens foram destinadas ao novo namorado dela, Joe Alwyn.

A revista Entertainment Weekly encontrou algumas das mensagens escondidas na bagunça do clipe, e nós listamos elas aqui, junto com outras que vimos.

Para começar temos os números 89 e 91. O primeiro se refere ao ano de nascimento da cantora, o segundo ao ano de nascimento de Joe, 1991.

Olha o 13, o número da sorte da Taylor aí!

Na imagem acima temos dois detalhes. Primeiro no canto direito podemos ver uma das mensagens que Taylor espalhou pelas paredes desse beco: “All Eyes on Us” (“Todos os olhos sobre nós”, em tradução livre), fazendo referência a como a mídia se porta quando ela tem um namorado novo. Outras frases que vemos rapidamente são: “This Is Enough” (“Isto é o suficiente”), e “I Love You In Secret” (“Te amo em segredo”)

No banner verde mais iluminado, o primeiro ideograma significa o ano da serpente no horóscopo chinês. E sim, o signo chinês de Taylor Swift é a serpente.

Segundo a revista Entertainment Weekly, estes ideogramas significam o nome “Joseph”, que pode ser tanto uma referência ao diretor do clipe, Joseph Kahn, quanto ao nome verdadeiro de Joe Alwyn (Joseph Matthew Alwyn).

Viram a palavra “Gorgeous” ali do lado direito? Vale lembrar que a música que tem este título também fala sobre o Joe Alwyn.

O aniversário de Joe Alwyn é 21 de fevereiro, o mesmo número que Taylor digita para abrir o portão para enfrentar sua versão da luz.

Olha o nome Joseph pichado no lado esquerdo do portão de novo. Do lado direito temos escrito “Illusions” (Ilusões)

Em um momento a Taylor de luz aparece em um cavalo branco. “White Horse” (cavalo branco) é o nome de umas músicas de Taylor do álbum “Fearless”. No clipe de “Blank Space”, a cantora também aparece cavalgando um cavalo branco.

Outra frase que aparece em destaque é “They’re Burning All The Witches” (“Eles estão queimando todas as bruxas”), e alguns fãs já estão especulando que este pode ser o nome de uma das canções do “Reputation”. A frase também é uma expressão para quando alguém é rapidamente julgado sem poder se defender apropriadamente, como acontecia com as mulheres acusadas de bruxaria no passado.

Bora rever o clipe abaixo:

voltando pra home