Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Tem uma petição para que a Mulher-Maravilha seja bissexual nos próximos filmes

Uma petição online foi criada nos Estados Unidos pedindo que a Mulher-Maravilha seja bissexual nos próximos filmes da franquia da Warner Bros.

De acordo com o site americano Refinery 29, a responsável pela petição é Gianna Collier-Pitts, ativista do GLAAD – uma ONG que monitora como a população LGBT é retratada na mídia.

“A probabilidade de Mulher-Maravilha ser bissexual é mencionada ao longo dos anos, principalmente em quadrinhos. O autor de ‘Wonder Woman: Rebirth’, Greg Rucka, até confirmou que ‘Diana se apaixonou e teve relações com outras mulheres’, então por que é tão difícil traduzir isso para as telonas? Themyscira é habitada exclusivamente por mulheres. Isso sozinho deveria servir de motivo suficiente para confirmar sua sexualidade, já que qualquer relacionamento íntimo que ela poderia ter antes de sua história romântica com Steve Trevor teria sido com outra mulher. Alguns de vocês podem estar pensando que isso não faz diferença, mas para pessoas como eu que raramente se vêem refletidas na mídia, acredite. Faz sim”, escreveu a ativista na petição.

O segundo filme de Mulher-Maravilha já foi confirmado pela Warner Bros. Gal Gadot retornará ao papel principal e Patty Jenkins continuará na direção da sequência que deve estrear em dezembro de 2019.

voltando pra home