Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Stranger Things” pode ter até cinco temporadas, diz produtor

Os irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things”, já disseram em entrevistas passadas que o plano para a série da Netflix é de encerrar a história na quarta temporada. Mas parece que há um espacinho para mais uma…

Conversando com a Entertainment Weekly, o produtor executivo Shawn Levy falou que as chances de “Stranger Things” ter pelo menos uma quinta temporada são boas. Chegando nela, se houver de fato, aí se encerra tudo mesmo.

“Corações foram partidos na Netflix quando os irmãos Duffer fizeram parecer que a série terminaria oficialmente com quatro temporadas, e de repente comecei a receber ligações dos empresários dos nossos atores. A verdade é que definitivamente teremos quatro temporadas e há sim a possibilidade de uma quinta. Acho muito improvável ir além disso.”

Os Duffer disseram que realmente não querem estender muito a trama.

“[A história] não se encerra nesta temporada. Acho que a segunda fase terá um fim satisfatório, mas ainda há um perigo. São muitas coisas para lidar em mais uma temporada. Se conseguirmos, teremos pelo menos quatro, e podemos ter mais. Acho que chegará num ponto em que pensaremos ‘por que as pessoas não estão deixando Hawkins?’ Como se estivéssemos estendendo nossa credibilidade. [A série] não foi pensada para ter umas sete temporadas. (…) Não é construída para sustentar isso como uma narrativa. Depois da série ter feito sucesso, tivemos uma dessas grandes reuniões com a Netflix durante um jantar e eles disseram: ‘Não queremos que ela aconteça por muito tempo’. Eles apoiaram muito isso. É estúpido colocar uma data final agora, porque não sabemos.”

A segunda temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 27 de outubro, e a terceira fase já está garantida.

voltando pra home