Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Steven Tyler sofreu convulsão após show em São Paulo

Nesta semana o Aerosmith precisou cancelar vários shows na América Latina, incluindo um no Brasil, devido a problemas de saúde de Steven Tyler. A banda não informa o que o vocalista tem, mas segundo o jornal The Boston Globe, ele sofreu uma convulsão após o show da banda em São Paulo, no último domingo.

De acordo com a publicação, não está claro o que causou a convulsão ou se Tyler recebeu algum diagnóstico antes de voltar aos Estados Unidos.

Ao comunicar o cancelamento das apresentações, o Aerosmith  disse apenas que “devido a problemas médicos inesperados, o vocalista, Steven Tyler, está buscando atendimento imediato e foi recomendado por seus médicos a não viajar ou se apresentar no momento.”

O Aerosmith se apresentou no Rock in Rio, na quinta-feira (21), e em São Paulo, no domingo, no festival São Paulo Trip. A banda tocaria em Curitiba(na última quarta-feira, 27 de setembro), em Santiago, no Chile ( 30 de setembro), em Rosario, na Argentina ( 3 de outubro) e em Monterrey, no México (7 de outubro), mas todos estes shows foram cancelados.

voltando pra home