Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nicki Minaj avisa que novo disco será “um bilhão de vezes mais épico que Anaconda”

Nicki Minaj está trabalhando no sucessor de “Pinkprint”, e em uma entrevista com a Dazed,  ela avisou os fãs que este próximo capítulo será mais épico do que quando lançou “Anaconda”.

“Esta era será um bilhão de vezes mais épica do que qualquer coisa que ‘Anaconda’ poderia ter entregue. Eu acho que esta era definitivamente será a mais memorável e a mais impactante da minha carreira ainda”, declarou Nicki.

“Anaconda” foi o segundo single de “The Pinkprint”, o último álbum dela, de 2014. A faixa é o maior hit de Nicki, atingindo o 2º lugar do ranking da Billboard. O clipe quebrou o recorde de vídeo mais visto nas primeiras 24h, na época, com 19,6 milhões de visualizações, mas acabou sendo superado por “Bad Blood”, da Taylor Swift depois.

Quanto a mais detalhes sobre o novo disco, Nicki Minaj foi menos direta. “Não posso dizer se eu tenho 50 por cento, 80 por cento ou 10 por cento pronto, porque não sei. Amanhã, eu posso entrar no estúdio e decidir que não gosto de nada que eu tenha feito nos últimos seis meses. Ou amanhã eu posso entrar e sentir que o álbum inteiro está pronto. Há tanta beleza em não saber.”

voltando pra home