Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Netflix tira do ar episódio de série infantil com um desenho de pênis

A Netflix tirou do ar um episódio da série infantil “Maya the Bee” após um desenho de um pênis ser visto em um tronco de árvore no cenário. Segundo a revista Variety, a decisão da Netflix de retirar o desenho veio depois de reclamações de pais nas redes sociais.

Chey Robinson, uma das primeiras mães que reclamaram, escreveu no Facebook: “Tenha atenção ao que seus filhos estão assistindo. Eu não editei nenhuma imagem, isso é ‘Maya the Bee’, Temporada 1, Episódio 35. Eu sei que não estou enlouquecendo e eu sei que algo desse tipo não deveria estar em um programa infantil. Estou extremamente irritada por isso, não deveria haver nenhuma razão para meus filhos terem que ver algo assim.”

“Maya the Bee” é baseado em uma série alemã de livros infantis, publicada pela primeira vez em 1912, e estreou em 2012. A animação foi criada pelo Studio 100 Animation e a Netflix é apenas uma distribuidora.

Segundo a Variety, a Netflix não se manifestou sobre o caso e nem se vai reeditar o episódio e colocá-lo de volta no catálogo.

maya-the-bee-penis

voltando pra home