Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mesmo fora do Rock in Rio, Lady Gaga é a artista mais comentada do Facebook desta sexta

famosos
speaks onstage at the "Lady Gaga: Five Foot Two" press conference during 2017 Toronto International Film Festival at TIFF Bell Lightbox on September 8, 2017 in Toronto, Canada.

O primeiro dia de Rock in Rio foi marcado por diversos shows o dia todo, mas o assunto mais falado foi justamente quem ficou de fora dele. Segundo dados publicados pelo Facebook (via G1), Lady Gaga, que cancelou a apresentação por conta da fibromialgia, foi a artista mais comentada da rede social ontem.

O ranking foi feito incluindo apenas as atrações anunciadas pelo festival. Logo atrás dela, ficou Maroon 5 em segundo lugar e Ivete Sangalo em 3º. A lista ainda tem artistas que ainda nem se apresentaram, como Bon Jovi (5º) Shawn Mendes (6º) e Aerosmith (7º).

Gaga lidera a lista pois ontem foi o dia em que a Mother Monster iria se apresentar. Ela agora está sob cuidados médicos e disse que virá assim que possível para fazer shows.

dia15_show_ivete_yoshioka_ihateflash_3828

Já entre os assuntos com maior interação, Ivete Sangalo dominou o Top 3 com os bastidores do show, a apresentação ao lado de Gisele Bündchen e a homenagem ao filho Marcelo.

Vale lembrar que outro motivo de Ivete ter sido destaque foi  ela ter apoiado Lady Gaga ao vivo antes de encerrar o show:

Não tem coisa que condene mais um artista intimamente do que ter que dizer ao seu fã que não vai poder encontrá-lo. E eu tenho certeza, pela artista que ela é, com a responsabilidade e o amor que eu sei que ela tem pelos fãs dela, ela jamais trataria uma situação de forma irresponsável.

Hoje teremos shows de Shawn Mendes, Fergie e novamente Maroon 5 no Palco Mundo a partir das 21h. Às 20h, Miguel convida Emicida para show no Palco Sunset.

Já queremos muito mais assunto para fofocar hoje!

voltando pra home