Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Marina and the Diamonds anuncia pausa na carreira

Eita! No último fim de semana, Marina and the Diamonds anunciou através de uma carta aberta que irá dar uma pausa em sua carreira musical.

A cantora criou um blog chamado Marina Book e postou uma imagem com o link do site em seu Instagram.

Na carta, a cantora disse que vem pensando sobre o que quer fazer daqui pra frente em sua vida e que irá iniciar um curso de Psicologia. Por isso, ela terá que dar uma pausa na carreira.

Veja um trecho da carta:

“A verdade é que não estou planejando muito agora. Estou realmente passando pela minha fase de “o que devo fazer com o resto da minha vida” que a maioria das pessoas passa aos 21. O que é … legal. Mas estou agradecida por ter a oportunidade de explorar diferentes interesses, e começar com o marinabook é parte disso. Estou iniciando um curso de Psicologia em breve, e estou muito entusiasmada com isso, estou pronta para um novo capítulo. Espero que vocês sejam parte dele.
Algumas pessoas têm perguntado sobre novas músicas e eu sempre me sinto lisonjeada por ser questionada. Sei que um ano é como um eon no ‘tempo digital’. A resposta honesta é que eu não sei quando isso acontecerá, mas a conexão que eu tenho com a música sempre floresceu de uma conexão honesta comigo mesmo e confio em meus instintos.”

voltando pra home